MEU PROGRESSO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estaca Zero!

Oi!
Estou aqui decepcionadíssima, julho foi a minha ultima postagem, ultima pesagem, eu já tinha percebido que tinha engordado e quem não percebe, mas não achei que fosse tanto, eu ainda não acredito que novamente eu falhei, novamente eu não segui a minha meta, meninas peço perdão a vocês por ter deixado o blog de lado, vocês de lado e hoje uma sexta-feira decidi recomeçar, já não sei quantas vezes eu recomecei, quantas vezes desde a minha adolescência eu disse: Agora eu vou emagrecer!
Eu quero de verdade, tenho um namorado lindo que me diz todos os dias que me ama como eu sou, mas eu quero estar de bem comigo mesma, para fazê-lo feliz do jeito que ele merece pois todos os dias ele me faz feliz, meu namoro é bem do jeito que sempre sonhei e pedi a Deus, estou a 6 meses vivendo uma amor lindo, engordei nesses 6 meses, gente eu recuperei o peso de antes e mais um pouco, estou com vergonha de postar, mas prometo a mim mesma que agora eu vou emagrecer de verdade, hoje já comecei a reeducação assim que me pesei decidi e já estou de volta ao rumo certo, vou postar todos os dias, preciso do apoio de vocês novamente. Beijo Grande no ♥ de todas!

9 comentários:

  1. o importante é que esta de volta, pega firme na RA elogo os resultados aparecerão novamente. e quando precisar de uma força pode contar comigo.
    bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Eu também me ausentei de tudo e voltei a engordar!!!
    Mas fico feliz em saber que não desistiu, que foi só um pequeno obstáculo que você acabou de passar e agora já está pronta pra voltar a correr atrás do corpo perfeito!!!

    A gente nunca desiste enquanto tiver forças pra recomeçar!!!

    Bjocas e conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:29 PM

    Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo incentivo... estou me sentindo fraca perto da comida... não ta sendo facil retornar... mas não desista de mim tá... beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá andreia, por um acaso encontrei esse maravilhoso blog e quero te dizer uma coisa, e quem nunca teve ou não tem um desafio nessa vida?Vc é muito linda vi pela foto mais emagrecer não é uma questão só de estética e sim de saúde,eu tbm to nessa luta e sofro pq sou cardiopata.Qdo der dê uma olhadinha no meu blog e se vc puder me ajuda tbm.bjus e fique com Deus.
    http://jane-amigoscardiopatas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia..

    Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    minha linda!

    Não desista, emagrecer é cheio de altos e baixos.

    Aguardamos voce.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Isso meesmo!!, nao desistaa!!
    Cabeca Erguida...
    FÉ, DETERMINAÇÃO e MOTIVAÇÃO!!!!!

    Apoie-se nesses alicerces e tudo dará certo...

    Deus te abencoe..

    ResponderExcluir
  9. Recomeçar faz parte querida...Ânimo! Vamos lá! estou com vc!!!
    Me segue? http://coisasdeumaloura.blogspot.com

    Abração

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!