MEU PROGRESSO

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Relembrando

2 posts no dia pode, posso quantos eu quiser....rssrsrsrs
Agora a pouco relendo o blog, me deparei com o post do dia 31 de março do ano passado: Esse é o post:

"Hoje me deparei com um questionamento do tipo: Como eu sou de verdade? E aí me veio frases que gosto, acho que porque me soam bem aos ouvidos, e porque acho que podem me definir, mas como elas mesmo expressam não sou obra acabada, sou tudo ou nada, acho que é coisa de pisciana ficar divagando, sonhando, almejando, só sei que quero sair desse círculo vicioso, o quase, sabe quando suas frases sempre começam com tipo: Quase fiz! Quase emagreci! Quase que namoramos! Quase me casei! Quase... quase... quase.. ah e sem contar o acho não é?!  
Eu já vivi momentos intensos na minha vida, será influência do signo? Não sei, nem sei se acredito nisso...rsrsrsrs... mas tudo que leio sobre isso QUASE me define, meus sentimentos são complexos, extremos, amo demais, me apego demais, me desapego demais, e por aí vai, meus namoros foram intensos enquanto duraram e eu com medo da paixão acabar caia fora antes que tudo esfriasse.. ai,ai,ai, e cadê o pé no chão? Vivo em busca de um grande amor, as vezes acho que ele já passou e eu voando nem vi...rsrsrsrs.... minhas irmãs dizem que vivo em um mundo particular, tem dias que me desligo do mundo e esqueço os que estão a minha volta, adoroooo fazer isso, sem contar que quando me deito, minha imaginação cria situações perfeitas, rsrsrsrs... aí viram divaguei, viajei... Mas então aí vai a frase que me define...
(...)Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando... mas falta um bocado. [Clarice Lispector]"

Nesse post eu dizia sobre como gosto de divagar, de viajar na batatinha, e que eu estava em busca de um grande amor, o grande amor eu encontrei as situações perfeitas que ficava imaginando hoje se tornaram realidade com ele, vamos nos casar ele é lindo e perfeito, o emagrecimento ficou no meio do caminho, já nem sei mais quantas vezes eu disse a palavra RECOMEÇAR, mas é o que estou me propondo novamente, não quero falhar, um dia de cada vez eu vou vivendo, quero emagrecer para o resto da vida, mas quero estar linda na minha formatura em março, e mais linda ainda no meu casamento, o que mais me preocupa e que quero engravidar e se estiver obesa,  ( ai que palavra horrível), vou ter sérios problemas de saúde.

Bjokas lindas! Amanhã eu volto!

Um comentário:

  1. Vc tem ótimos motivos para s manter no foco...além de todos aqueles que todas nós temos, vc tem 2 eventos maravilhosos e vai estar linda, só depende de vc, mas conte comigo... vamos que vamos emagrecer e ficar linda! bjokas

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!