MEU PROGRESSO

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Emagrecer jogando vídeo-game é possível?

E aí amadinhas do meu coração! Vou ser bem sincera o final de semana não foi lá essas coisas não em termo de R.A, mas não estou frustrada  porque eu me exercitei e muito então A.F em dia, mas vamos ao título do post!
Emagrecer jogando vídeo-game é possível? É sim, gente vocês não vão acreditar nisso, mas minha irmã mais nova comprou um Xbox360 com kinect, o Kinect é um sensor de movimento, ele possibilita a interação maior entre os jogadores e o jogo e o melhor não a necessidade de um controle para jogar, pois o controle é você.  Mas o que tem haver vídeo-game e perda de peso? Tudo! Com o Kinect abriu-se uma gama imensa de possibilidades e oportunidades para se mover brincando, a ideia atraiu diversos tipos de jogos e entre eles estão os de dança, esportes, aeróbica e fitness.
Nos jogos você cria perfis, pode ver quantas calorias perdeu após cada atividade, vê a porcentagem de movimentos certos, o jogo de fitness faz uma leitura de você, altura e etc, e diz quantas calorias você tem que perder, como eu odeio ir à academia e adoro jogar vídeo-game o Kinect se tornou uma opção para mim e para toda a minha família porque todos precisamos perder peso, somos em quatro irmãs e uma sobrinha linda, além do papis e da mamis e o meu namorido lindo também, posso confirmar que pode-se perder até quilos durante as horas jogadas eu perdi em 1 hora e meia exatas 600  gramas minha irmã perdeu 1,5 quilos em 2 horas (ela jogou mais intensamente)...rsrsrsrsrs
O investimento é de cerca de R$ 1.200,00 no Brasil e no Paraguai você vai investir R$ 780,00 com tapete para dança. É meio caro mas vale a pena, é divertido, você não precisa sair de casa, pode jogar a qualquer hora, pode mostrar seu rendimento aos amigos e é pra família inteira!


INCENTIVO DO DIA:
A incrível história das irmãs gêmeas que perderam metade do que pesavam fazendo a mesma dieta. Izabel emagreceu 85 kg e Izabela, 70 kg!
Izabel mede 1,74 m e foi dos 156 kg para os 71 kg. Izabela mede 1,70 m e foi dos 138 kg para os 68 kg





13 comentários:

  1. Tô criando coragem para comprar um kinect. O xbox eu já tenho. Devo comprar em breve :)

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tem mas nunca joguei!! Vou tentar!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Na verdade qualquer coisa que faça a gente mexer o corpo ajuda emagrecer! O que não vale é ficar parado, não vejo a hora de voltar a fazer atividade física que saudades do simulador de caminhada pena ainda tenho que aguardar mais um pouco para recomeçar, estou me recuperando ainda da cirurgia da vesícula mas em breve tô de volta! bjs e obrigado pela visitinha lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Pois moça linda, esse realmente e um ótimo equipamento kinect e como dançar e as vezes até mais intenso como você mesma disse, RS pratica ele quando der pois vai obter ótimos resultados Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oieee
    vc escreveu duas vezes o valor do Brasil a paraguay..hehehe, da uma olhadinha.
    Olha eu acho um investimento bom, pq vc gasta somente uma vez, ja na academia é todo mes que se paga ne..hihi se daresultados vale a pena
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  6. aiiii que responsabilidade a minha heim !!!!!

    estou focado flor e quero muito chegar dezembro

    com um corpo apresentável rssss

    bora juntas

    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. . Déia querida, meu sonho de consumo é esse tapete vídeo game, deve ser delicioso e queimar calorias com animação é tudo que queremos hehehehe. perdão a ausência de incentivo, nem no meu blog de emagrecimento tenho passado, estou desmotivada com a ausência de chuva por aqui, noites mal dormidas, dores de cabeça por isso, enfim...
    . bj. fique com DEUS. leila diniz.

    ResponderExcluir
  8. Oi Deia.
    Amei sua visita no meu blog.
    Desculpe pela demora, o trabalho tomou conta de mim rs..
    Ameeeeeeeei esse post.
    Que corpão que a primeira ficou né!
    Arrasou demais.
    Vou te seguir e linkar.
    Beijaooo!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:48 PM

    Meu sono de consumo. Sempre vou jogar na casa dos amigos! Não vejo a hora do 13 sair :)
    Eu gosto daqueles de aventuras tbm, que vai dificultando os exercicios conforme a fase...
    òtima dica Deia!
    Que inspiração hein!

    ResponderExcluir
  10. Nossa meu esposo comprou um desses, e realmente cansa bastante, além de ser super divertido. Eu adorei, e acredito que dê pra perder peso sim.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Comprei hoje um kinnet para meus filhos. Tenho um filho que fez essa semana 13 anos e pesa 60kg, pelo ocorrido neste dia acho em poucas semanas ele vai estar mais magrinho.

    Darei noiticias

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, eu gostaria de saber se alguem sabe os nomes dos jogos que ajudam emagrecer e se tem que adquirir acessorios tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos do kinect,olha todos são ótimos para queimar calorias a não ser aqueles infantil de brincar com um panda ou passear pela disney e dar um abraço no pateta hehehe...mas caso contrario,te digo que você pode escolher qualquer um de acordo com o teu gosto,além de queimar calorias tonificam os músculos do corpo inteiro,a gente sente até mesmo os braços...tem os de dança,artes marciais no qual você um ninja e coisa e tal e os de campeonatos...estou jogando no momento o Adventure,ele é divertido tem corredeiras,fundo do mar,jogo de bola e cada parte do jogo ele tira fotos durante a aventura no qual o resultado são poses engraçadas,a gente se diverte que não se nota que o tempo passou,resultado de tudo...se você esta com retenção de liquido depois de uma hora de brincadeira você se sente sequinha,é uma drenagem linfática,no dia seguinte você sente todo o teu corpo trabalhado como se tivesse feito academia,incluindo os braços.

      Excluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!