MEU PROGRESSO

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Recomeço - Já perdi as contas de quantas vezes recomecei...

Quantas vezes eu recomei, nem eu mesma sei... foram várias isso eu sei, mas eu preciso mudar minha vida, meus hábitos e só eu posso fazer isso por mim, ando ouvindo uns comentários maldosos sobre o meu peso e isso está me incomodando, já tentei inúmeras vezes me aceitar nesse corpo, mas não adianta não tem jeito não quero ser assim, como é que vou entrar em um vestido de noiva pesando 110 kgs, estou na casa dos 3 dígitos e eu posso ser saudável, estou começando novamente meu processo de emagrecimento, é o 1º dia de uma luta que parecia já estar vencida pela balança... conto com vocês da blogosfera para me ajudarem, não aguento mais viver nesse corpo.

Um comentário:

  1. oI LINDONA
    QUE BOM QUE VC VOLTOU...vAMOS SEGUIR FIRMES E FORTES SEMPRE...TEMOS QUE CONFIAR NA GENTE
    BJÃO

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!