MEU PROGRESSO

quinta-feira, 10 de março de 2011

Aliados da R.A

Oi!
Hoje é dia da visitinha a nutricionista, ansiosa. rsrsrsr
Mas hoje eu quero falar dos meus aliados na minha Reeducação

Água gelada com limão


Todos sabemos que água faz bem, mas aliada ao limão produz uma verdadeira queima de gordura extra. A água gelada é termogênica, faz nosso orgânismo gerar calor e consequentemente queimar calorias, para absorvê-la nosso corpo tem que elevar sua temperatura, a água tem que estar na temperatura de 5ºC e deve ser bebida fora das refeições, o limão tem propriedades que desitoxicam o organismo, diminui o armazenamento de gordura, é diurética, acelera a digestão, e o que é melhor aumenta a sensação de saciedade,  eu gosto no tererê, mas espremo o limão e tomo puro mesmo...Adorooo

Chá de Hisbiscus


Ele é azedinho, mas eu amo, pode ser consumido sem açucar, tem a função de acelerar o metabolismo, diurético, laxante! Pode ser consumido também em suco, deixe na água de um dia para o outro  bata junto com o seu suco preferido. Chá: deixe em fusão por 3 minutos e tome quente ou gelado. O recomendado é de 4 a 5 xícaras por dia!



Suco de linhaça
Gente eu já era adepta da Linhaça, mas li na revista Viva que dá para secar 5 kgs no mês com o suco de linhaça a revista trás duas receitas:

Com laranja:
*1 laranja sem casca
*1/2 copo de água
*1 colher de sopa de linhaça
*1 colher (sopa) de gergelim branco (grão)


Com couve:

*2 folhas de couve
*2 rodelas de abacaxi
*100 g de morango (opcional é só p/ dar um sabor)
*1 colher de sobremesa de linhaça

BEBA SEM COAR

Caminhada
 A caminhada dispensa comentários....
















Bem meninas esses são meus aliados na R.A

5 comentários:

  1. Oie! Vim aqui conhecer o seu cantinho. Gostei muito do seu post.
    Um grande beijo.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oie Miga,

    Obrigado pelas dicas .............. ameiiiiiiiiiiiiiii

    Beijus Paty ................

    ResponderExcluir
  3. Oioioioiiisss...
    Flor e ai td bem??
    Gostei do limão,acho que vo chama ele pra me fazer compania tbm hihihi...
    Bjkas querida!!

    ResponderExcluir
  4. Super aliados, com certeza :)

    Bjus e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  5. . Deia já tão querida, pois então não pesne, apenas curta seu amado pai por todo tempo que Deus lhe der e estarei na torcida para que seja bemmmmmmmmmmm longo, risos.
    . Muito obrigada pelo carinho que vc deixou pra mim ontem na melhor postagem que fiz desde que entrei p/a blogosfera light.
    . Comentário do celular, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente final de semana, se o ano começa realmente depois do carnaval segundona será de arrepiar, risos.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!