MEU PROGRESSO

quinta-feira, 31 de março de 2011

Decepcionada e Doente!




Ai gente hoje não estou me sentindo bem, não saio do banheiro, cólicas intestinais... ai ai ai... Só passei p/ dar um sinal de vida! DOENTE, MAS VIVA!
Ah e também decepcionada, as vezes sinto falta de algumas pessoas no meus comentários, porque eu sempre faço o máximo pra deixar um incentivo para todas, mas parece que tem gente que nem liga... mas sempre tem as lindas que postam sempre!
bjokas

21 comentários:

  1. Estimo melhoras!!!!

    O seu intestino funcionando bem... e o meu parou de funcionar!!!

    Quer trocar um pouquinho??? rs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. oie amiga tomara que vc fique bem logo ta ..quanto aos comentarios ,to te seguindo desde hontem acho mas sempre estarei aki te visitando kkk bjkas e melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  3. oh querida li seu post, quero q saiba q estou te seguindo e leio sempre, as vezes n da pra comentar por causa do tempo que é curto, mas saiba que eu tb to numa dieta brava...estou com 105 kilos e até dia 25 de abril quero eliminar os 5 kilos...para sair dos tres digitos..meu blog não é de emagrecineto,mas está se tornando, pois depois dele engordei pacas....rss..bju Andréia,fique mais animadinha..eu to aqui..acompanhando vc tá...bjuue força!!

    ResponderExcluir
  4. Ixiii melhoras viu? Se cuida e qt aos comentários é assim mesmo! Eu tb as vezes leio, passo nos blogs, mas muitas vezes não dá tempo de comentar em todos, mas isso não significa pouco caso!

    Melhoras =) Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    adorei o seu cantinho.
    Irei lhe seguir, ok?

    Qdo puder, me visite também, sou novata no assunto blog ... rs

    Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia! Eu adoro ler seus posts. Como acesso do celular, nem sempre comento. Mas sinta minha presença diária por aqui, ok? Blog é assim mesmo! Logo vc não vai estar dando conta de visitar a todos... tenha certeza! rs Beijinhos e fique bem

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:41 PM

    Déia
    Estimo melhoras...passo sempre por aqui.
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Andreia, Andreia..conselho de quem tem anos de blog, e inclusive fez uma monografia pra se formar na faculdade sobre blog: Não se liga em comentário. Deixa o negócio fluir. Se liga em quem tu gosta, não se cobra ter que passar por obrigação e segue no teu foco de se cuidar, emagrecer, ficar bem da saúde.
    Tirar a ansiedade, e ficar mais tranquila.
    Nao sei o que poderia ser bom pra vc pra melhorar da crise intestinal, mas acho bom ficar longe por uns dias de leite, queijos e derivados e prestar atenção ao que tá deixando vc aassim.
    Do mais, Fica firme mulher!
    Nao se deixa abater não. seja forte.
    voce tá aqui por vc.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. meu msn é drykaloirinha@hotmail.com

    me add pra gnt conversar e trocar ideias Bjus Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréia!!! Se cuida!!! Vi que vc mora em Palotina! eu moro em ctba, mas minha melhor amiga é daí! esse povo do pé vermelho aí! rsrs Se cuida pra passar esse mal estar logo, estou torcendo por vc! beijo

    ResponderExcluir
  11. Oii Deiaaa...Rsrs é pareçe que o sermão deu certo,kkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha flor num fica assim não olha,eu sei bem oque voce senti,em relação aos comentarios,rsrsrs eu mesma ja pensei assim parece que algumas pessoas nem ligam...
    Mas olha vc tem que pensar em voceeee,sabe pensar assim eu não dependo de ninguem pra me sentir feliz,e tambem não dependo de ninguem pra alcançar os meus objetivos ah não ser de DEUS e de mim mesmaa!!!
    Mas venha escreva pois eu to aqui viuu,to longe mais ohh te puxo as orelhas se desistir e não postar mais ouviuuu....nos estamos juntas nessa e eu te digo não desanima por causa disso,pense so na felicidade que vai sentir do dever cumprido com vc mesma,R.A e A.F...Teve uma vez eu eu tbm fiz um post muito parecido com o seu,se vc olhar no começo dos meus post quando fiz meu blog o tanto que eu tenho de comentarios.rs ZEROOOOOOOO...
    Mas ai eu começei a pensar e a escrever assim MINHA VITORIA SO DEPENDE DE MIM APENAS DE MIM E DE MAIS NINGUEM....e assim vou indo postando e eu procuro sempre comentar no blog das pessoas que estão començando agora e que começarão mais o menos a mesma epoca que eu...pois eu sei que e dificil continuar sozinha e sem incentivos e vou pegando no pe das mulheredas..rs Vamos que vamos sem desanimar heim.....
    bjkas amore fica com DEUS e fica boa longo viu...Bjkas estamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Florsinha,

    Sei como são essas colicas...
    Estou no momento sofrendo com elas mais meu intestino não funciona.
    Bom já aproveito para te pedir desculpas, eu comendo mais nem sempre consigo acompanhar todos os posts...
    Vou fazer de tudo para vir aqui todos os dias.
    Beijos e adoro seu cantinho.

    ResponderExcluir
  13. amigaa nao fica assim tristeeeee..
    e boa melhoras viu?

    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Minha nova Amig-vizinha.
    Vim agradecer seu carinho no meu cantinho, e confesso que lendo o seu post de hoje me sinto muito decepcionada também quanto aos cometarios, muitas realmente nem dao retorno.
    Mais isso é assim na vida real, e na virtual não seria diferente, e depois acabamos nos ligando mesmo mais em umas do que em outras,e vendo que o mundo virtual é gigantesco.
    Então não fique assim, pois já fiquei muitas vezes,e não compensa!
    Umas se vão, outras não aparecem, e outras entram em nosso bloguinho..
    E uma dessas sou EU!!! estou aki , já estou ficando e como me identifiquei muito com vc, pois li algums posts anteriores... Sei que não vou mais deixar de estar por aki nem um só dia!!!
    Beijcoasss

    ResponderExcluir
  15. oie, te achei no blog operação metamorfose.
    cheguei aqui e vi que vc não tá bem hein...
    suco de caju ajuda segurar na diarréia.. sei pq tive virose e foi receita do medico..rsrsrsrs
    tenta, mal nao vai fazer..
    bjaum e espero que vc melhore.

    ResponderExcluir
  16. Déia, tomara q vc esteja melhor!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi Deia... poxa que chato e que ruim ficar assim.. só pode ser virose.. eu fiquei assim no final do ano.. com viagem marcada p praia.. nossa foi horrivel.. mas não desisti da viagem e fui assim mesmo....espero que vc melhore logo..

    Vim aqui dizer que deixei um selinho para vc la no eu blog.. quando vc puder pegue la...

    Olha não fiac assim pelos comentarios... fique feliz pelos que vc recebe, afinal sendo pouco ou sendo muito eles são de coração.. são de pessoas que querem teu bem que e que relamente gostam de vc.... COMO EU JÁ GOSTO....

    FICA NA PAZ MEU ANJO...E MELHORAS VIU!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Andreia!!!
    Desculpe flor...queria muito poder estar comentando mais e acompanhando outros blogs amigos...mas a correria aqui é imensa. Sabe como é mãe de 2, dona de casa, esposa...ufa. é fogo!!!
    Mas farei o possível para estar aqui. E obrigado pelas suas visitas e comentários por lá.Eu adoro ver comentários lá no blog também...fico feliz!
    Fazemos tuudo com tanto carinho né.
    Mas é isso...e espero que melhore logo!!!
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda!! Poxa fica boazinha, imagino como é ruim!! Desejo melhoras viu? Obrigada sempre pelas visitinahs e pela força que vc me dá.

    ResponderExcluir
  20. Oi adorei conhecer seu blog, estarei sempre aqui!!!Desejo melhoras para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Primaaaaaaaaaaaa
    estou sempre de olho nos seus incentivos viuuuuuuuuuu
    é que as vezes ... opaaaaa
    quase sempre dou uma olhada rapida e nem tenho tempo de deixar um comentario pois o \Nicolas fica
    mamae mamae mamae
    hahahahahahaha
    Vou tentar deixar mais comentarios
    bjbjbjbjjjbjbjbjbjbjbjbjb

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!