MEU PROGRESSO

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Menstruação Engorda"

Pois é a Dona Monstra apareceu por aqui, tive tpm sim, nesses dias não suporto que falem comigo, dura uns dois dias, aí fico melancólica, nostágilca com saudade de tudo, vontade de chorar... afff, então na segunda ela deu o ar da graça, inchaço, cólicas tudo o que nós mulheres sabemos de cor, bem já perceberam que meu post vai ser sobre isso.
No período que antecede a menstruação, o corpo incha, a cabeça dói, o apetite e a ansiedade aumentam, aqui, amigas é que temos quer ter força na peruca, porque senão viramos uma draga e comemos tudo o que vem pela frente, aiaiai, minha nossa senhora das desesperadas, é um Deus nos acuda, sem contar a temida TPM, que para mim é Tô Para Matar.
Aff e todas sabemos que para diminuir o inchaço é consumir, menos sal, mais água e frutas que diminuam a retenção de líquidos, e chás diuréticos, aí eu me pergunto e nós que já fazemos tudo isso? Afinal estamos fazendo a R.A e esses são aliados importantes para nós, é acho que a unica solução é esperar esse período passar. 


FORÇA NA PERUCA

3 comentários:

  1. Oie Miga,

    Tô saindo da tmp agora ................ se menstruação engorda ? como engorda............. credooooooooooooooooooooooooooo ......... hihihi

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem fale, ô fase viu? Um saco isso!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu fico desesperada ! Nem me fale em menstruação =/

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!