MEU PROGRESSO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Notícias, Pesagem e outras coisas mais...

Oi
Saudade de todas vocês amigas lindas, desculpa o sumiço, mas estava sem vontade de postar, na realidade estava sem vontade de nada, essa semana emagreci somente 300 gramas, e fiz tudo certo, mas adivinha quem deu o ar da graça hoje? Ela a temida D. Monstra e veio com tudo, estou com uma cólica, eu sabia que estava inchada, e estava tão irritada aff, mas achei que ela iria aparecer só no próximo final de semana, as vezes penso entrar e postar mas tenho tanta coisa da faculdade ou quero ficar deitada mais um pouco, ou, ou, ou, e por aí vai, mas, creio que essa semana vai ser diferente, prometo tentar postar todos os dias e passar na casinha de vocês.
Vou postar aqui um dica para diminuir as cólicas.
Sua cólica é muito forte? você pode aliviar esse sintoma com uma dica antiga mas que realmente funciona - a bolsa de água quente. com certeza é algo que você já tem em casa, não é mesmo?

Você sabe preparar a bolsa de água quente? Parece fácil mas alguns cuidados são importantes. então se ligue: encha a bolsa com 3/4 de água quente. nunca coloque água fervente, porque você pode se queimar e a bolsa pode derreter. não esqueça de enrolar a bolsa em uma toalha, assim você se protege de irritações na pele causadas pelo calor. a bolsa de água quente ajuda a amenizar o problema, mas se você tem dores muito intensas que atrapalham o seu dia-a-dia, o melhor é procurar um ginecologista que vai poder indicar o melhor método para aliviar a sua cólica.




Bjokas

12 comentários:

  1. cólicas são realmente terríveis, vou fazer quando a minha vier.
    ótima semana
    bjks

    ResponderExcluir
  2. sofro desse mal, só com remédio me sinto melhor, vou tentar esta dica1

    bjs

    ResponderExcluir
  3. menina colica é horrivel né, eu tenho mes q passo mal com isso
    gostei da dica
    bjim

    ResponderExcluir
  4. oi Andréia! essa da bolsa de agua quente sempre funciona pra mim. sabe o que funciona tb? fazer exercício! qdo estou com mta cólica, tento caminhar ou andar na ergométrica, como o corpo aquece bastante, alivia tb! beijos e ótima segunda

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    Tb tenho muita cólica e meu melhor remédio é a bolsa de água quente .........

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha cólicas fortes tb, mas depois do filhote passaram. Desejo melhoras viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Déia, nem sei o que é isso... risos... mas desejo, sinceramente, que vc fique boa logo!!!
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oI...Muito obrigada pelo carinho, estou melhor, ontem mestruei, acho que o medicamento fez efeito... que Deus lhe retribua com bençãos todo o carinho que por mim manifestou... beijos... JOsi

    ResponderExcluir
  9. Eu tb recebi visita da dona M hoje. Com uma cólica terrível. Sabe que minha bolsa de água quente é de microondas? super prática!! Eu adoro. Uso bastante. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. oiii amigaa
    eu sempre qndo tenho colicas coloco bolsa de agua quente..
    e ajuda bastanteeee..
    espero que vc volte a postar logo viu?
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Oiii

    Gente todo mundo ta de TPM e com a D.M dando o ar da graça..aff
    Espero que melhore, e logo que acabar vc pesa vai ver a diferença

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. . Deia querida, não pode dizer só 300, tem comemorar muitooooooo, de grama em grama os quilos vão embora, hip hip hurra! Adorei as dicas.
    . vc deixou comentários para mim nos últimos dias que me fizeram ficar emocionada, ando meio fragilizada e suas palavras me tocaram demais, valeu mesmo!
    . Muitooooooooo obrigada pela presença constante no meu cantinho, agora tenho dois, risos, e perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
    . Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, meia horinha furtada no trabalho, confesso, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado." Autor: Desconhecido.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (este é novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!