MEU PROGRESSO

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESTOU DE VOLTA!



Oi

Amigas lindas, que saudade do meu blog, que SAUDADE DE VOCÊS,  pensa na correria, sobrou um tempinho agora a noite e vim correndo contar as novidades, minha páscoa foi uma delícia cheia de festas, estava morrendo de saudade da minha família como dizemos aqui em casa do lado de lá, que são por parte de pai, gente foi um final de semana maravilhoso, fomos tão bem recebidas meu avô tá um fofo gente, namorando e indo dançar nos bailes da terceira idade.
Não vou negar que dei uma deslizada, mas nada de tão grave que comprometesse o emagrecimento, mas em compensação a saúde, passei a ultima semana adivinha onde....rsrsrsr.. banheiro né, inventei de tomar umas cervejinhas e a coisa ficou preta...rsrsrsr, mas já está tudo normal outra vez, a R.A está de bem, tomando muita água e hoje de manha comecei a fazer Corrente Russa, e massagem modeladora para não ficar tudo mole né? Não me pesei ainda, vou fazer isso na sexta agora, não quis ver o estrago na balança, fiquei com medo de verdade, mas já senti que emagreci mais um pouco, pq entrei em mais um calça que estava esquecida a tempo no guarda-roupa.
No final de semana prometo visitar todas e deixar meu carinho porque ainda tenho um prova de Melhoramento Genético na sexta então amanhã e sexta será um loucura só, ah e amanhã vou ao mercado pq acabou tudo aqui..... amo vcs migas lindas.
bjokas no ♥

4 comentários:

  1. Parabens amiga, pois msm nas festas não saistes da linha!

    bjos e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  2. oiii que bom q estás de volta e parabéns pela determinação nas festas flor
    bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Estaremos esperando a novidade.Bjocas

    ResponderExcluir
  4. q bom q vc tá firme, daqui á algum tempo chega lá, continua com toda força, beijos linda!

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!