MEU PROGRESSO

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dona Monstra e Infecção Urinária

Oi!
Amadinhas tudo bem? Eu estou bem apesar dos pesares...rsrsrsr, a dona Monstra deu o ar da graça e estou com infecção urinária hoje fui ao médico e já estou tratando, nunca tinha tido isso, mas imaginava como poderia ser, é horrível, mas logo, logo vou ficar boa eu sei disso! E quanto a R.A eu estou seguindo tudo a risca, estou me sentindo tão bem, hoje me pesei e tive uma surpresa, mas sexta tem pesagem aí eu posto pesinho novo, ficaram curiosas não é?! Calma amadinhas sexta nem demora (assim eu espero) rsrsrsrs. Calorias consumidas hoje 1145 kcal, só falta a A.F, menstruada o ânimo fica lá nos pés! Boa noite a todas, bjokas!

INCENTIVO DO DIA:  SEM CIRURGIA E SEM REMÉDIO

Josiane Booz de 32 anos provou que é possível!
Conheça a história dela aqui:
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/agua-gelada-limao-reduz-fome-combate-retencao-liquidos-683110.shtml
Fiquei super motivada ao ler a história dela!

"Emagreci 80 kg com água gelada e limão! "


13 comentários:

  1. oi florzinha!!adorei seu blog :)))
    já estou te seguindoo depois me faz uma visita!!! Beijuuus

    ResponderExcluir
  2. Ninguem merece a dona monstra..q ótimo exemplo..bjsss

    ResponderExcluir
  3. bom diaaa
    eu ja tive essa infecção..doi pra caramba..mas logo vc melhora....hum fiquei curiosaaa pra saber o peso...mas pela motivação ele ta baixando bem..uhuu
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa mesmo, até pq sei que são boas notícias...
    melhoras
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amiga!
    Amei o seu blog. Virei visitar sempre. Fiz algumas mudanças na cara do meu blog. Venha me visitar e me dê sua opinião. Bjs e até breve.

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha... ngm merece hein?!!
    Infecção e Dona "M".. juntas?? Deus me livre....
    Mas logo logo vc tá livre disso e volta à AF com força total!!!!

    Bjinhussss...

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaa
    Melhoras viu !!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:26 PM

    Oi Amiiiga, estou super curiosa pela pesagem!!!!!
    Espero que fique boa logo, já tive infecção e que ainda evoluiu para pedra de
    E que PUTA(com o perdão da expressão) rins :S Sei como dói! INCENTIVO!

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pra vc!!! Vou ler a história! Um bjo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7:39 PM

    Deeeia, achei um caso de superação que super me inspirou, não me lembro se já postou aqui, mas, enfim... Achei o máximo!
    http://www.operacaometamorfose.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiiiii seu blog!!!! tb quero contar meus dias sem jacadas.... snifs... existe algum contador que vc conhece? esse seu, vc fez como? me contaaa!! :) bom findsssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi moreca, melhoras pra vc e isso aê, n desista da R.A n. Vc é forte.
    Bjokas e ate breve...

    ResponderExcluir
  13. Olá Andréia ... vim conhecer seu blog e dizer que estou seguindo vc ... abraços

    meu blog: http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!