MEU PROGRESSO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Voltando a postar!

Oi amadinhas! Bateu saudade e voltei, amigas eu não consigo seguir uma reeducação alimentar sem vim aqui e comentar tudo o que acontece, sei lá, já estou nesse mundo light desde de 2006 e muitas idas e vindas ocorreram. Voltei a ir na nutricionista, estou seguindo uma reeducação bem mais rígida, porque estou com alguns probleminhas de saúde, além da obesidade grau III, estou com problemas de circulação e o médico acha que estou com gordura no fígado, pelos sintomas que estou sentindo, mas a Unimed só libera a ressonância no início de Janeiro, então antes que o mal cresça e não quero me submeter a uma redução de estômago comecei a me cuidar, e como diz a Bíblia se não é pelo amor é pela dor, agora não tenho escapatória, semana que vem tem retorno na nutri e nos médicos e então vamos ver como está o peso e a saúde.

Cardápio de ontem

2 fatias de pão sem glúten
1 colher de chá de margarina
1 xícara de chá verde

Lanche 1 (10:00 horas)
1 banana com canela

Lanche 2 (12:00 horas)
maçã desidratada (1 xícara)

Almoço (14:00 horas)
4 colheres de arroz integral
3 colheres de feijão
1 banana
1 coxa de frango sem pele (Cozida)
1 colher de linhaça
salada crua a vontade

Lanche da Tarde (16:00 horas)
1 copo de suco de soja
1 colher de linhaça

Jantar (18:30 horas)
3 colheres de arroz integral
1 coxa de frango sem pele
2 colheres de feijão
salada cru a vontade

Lanche (21:00 horas)
1 maçã

Ceia (23:00 horas)

------

Água  2,5 litros por dia

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!

BJOKAS

4 comentários:

  1. Força querida, determinação e muita garra, pensamento positivo e tudo dará certo!

    Torcendo por ti, nunca em momento algum deixe um pensamento ruim se alojar em vc, Deus é maior que tudo e a força de um pensamento positivo é a porta de sua vitória!!

    fica com Deus, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou voltando agora também pra reeducação! Vamos seguir juntas nessa caminhada? Força e determinação!! Beijos Betina

    ResponderExcluir
  3. DEIA...SEJA BEM-VINDA NOVAMENTE...SAIBA QUE ESTAMOS JUNTAS NA LUTA E CADA RETORNO É VITÓRIA!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. oie amiga
    que bom que vc esta de volta. Temos que cuidar da nossa saúde mesmo. Espero que qndo vc faça seus exames não seja nada demais, ou que seja algo e vc emagreça bastante e fique bem saudável, há males que vem para o bem ne?
    bjao

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!