MEU PROGRESSO

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Peso baixando... 2º dia da New Dukan

Oi amoras!!

Ontem foi meu segundo dia de New Dukan e eu fui super bem, fiz 1 hora e 20 de caminhada, confesso que estou #inlove por essa versão da dieta, afinal, ela é super fácil de seguir.
Hoje no terceiro dia da dieta é permitido uma porção de fruta, além dos alimentos já permitidos nos outros dois dias, então hoje vou tentar uma receitinha de tortinha de maçã com canela para comer amanhã no café da manhã e no lanche, delícia demais, nunca comi torta de maçã e vou provar um torta dukan, amei a idéia. O segredo da dieta dukan, tanto faz, na tradicional ou a suave é ter paciência para cozinhar ou você pode acabar enjoando de comer só ovo e carne.

Bom dia  a todos e a partir de amanhã prometo fotos das receitas que eu estou testando e terça tem foto do peso inicial e do dia oficial da pesagem.

Bjokas

2 comentários:

  1. torta de maçã... aiiiiiii.. não sei como é essa.. mas gosto das gordas.. pesadas de creme de confeiteiro..rs... malditas..rs.. bjokas lindeza.. parabéns pela disciplina e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. to vendo as meninas todas animadas para a ND... vai com tudo amadas!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!