MEU PROGRESSO

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Quarta Semana de New Dukan

Olá, amoras!!

Espero que estejam todas bem, estou de férias que delícia, mas vim aqui pra dizer que estou firme e forte no emagrecimento me encaminhando para 1 mês de New Dukan e já eliminei 7,7 kgs até o dia 20 que é quando completo um mês quero chegar aos 8 quilos perdidos, estou fazendo caminhada e seguindo a risca a dieta, achei que ia sofrer mas isso não está acontecendo, vou tentar atualizar o blog ao menos uma vez na semana, prometo e promessa é dívida.


Bjokas

5 comentários:

  1. eu vou mais além ... kero fotos...kkkkkkk
    bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, não demora assim não pra dar um sinal de vida!! Fiquei vindo aqui sempre pra saber como vc está!!!! Um Abraço... Cheguei a eliminar 6 kilos, dia 22/10 faço 1 mês. andei dando umas escorregadas, mais graças a Deus não engordei... Depois vai lá no blog participar do sorteio!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que legal.
    Parabéns eu queria muito mais eu não tenho essa força;
    Bjuss.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:34 PM

    Oi Déia! Vou sortear um livro no meu blog, dia 10/12, e te convido a participar. O link é esse: http://www.saigula.com.br/p/sorteio.html

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...parabéns pela determinação e resultados alcançados. Fiquei impressionada, e feliz por você compartilhar esse resultado lindo na blogsfera light. =D

    Beijokas!!

    http://estouficandomagrinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!