MEU PROGRESSO

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Notícias!!

Bom dia!!

Sexta novamente que delícia, minhas férias acabaram na terça foi meu último dia em casa, não fui viajar, fiquei lendo um livro melhor que o outro, a New Dukan vai firme e forte, já foram 10 kgs eliminados com ela e 26 quilos ao todo desde o início do processo de emagrecimento que foi no dia 27/01/2014, mas confesso que estou receosa com todas essas festas de fim de ano, hoje já tem um aniversário para ir, mas juro que não vou cair nessa armadilha vou ficar firme e forte, já no dia 12/12 Confraternização da empresa, churrasco e salada pode, dia 20/12 aniversário da minha sobrinha mais linduxa do mundo Sophia, nesse não vou me privar não, vou comer docinhos \o/, rsrsrsrsrs, depois volto firme aí no Natal e Ano Novo vou seguir a dieta e comer carne, porque proteína pode!!

Bjokas amoras e bom findi pra vcs!!

Um comentário:

  1. lindeza.. super parabéns pela eliminação.. festas de fim de ano pra dieta é a treva..kkkkk.. bjks e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!