MEU PROGRESSO

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dukan - Estou na fase Cruzeiro

Bom dia!!

Tudo bem curicada do meu coração?
Hoje a postagem é curtinha só para dizer que a Dukan está me fazendo muito bem, já tem 23 dias que estou seguindo a DK e já se foram 6,8 kgs, na semana de ataque emagreci 4,100 o restante foram agora na cruzeiro quero emagrecer um pouco mais até sexta completando os 7 kgs, vamos falar a verdade estou é rezando para semana passar voando tenho formatura no sábado e quero estrear um vestido novinho ohh delícia e sem parecer uma baleia encalhada, tá, tá ainda não estou a miss peixão mas.... já estou com a aparência bem melhor, e estou bem feliz por isso, ao todo já se foram 31,3 oficiais, isso porque o peso que me lembro era 117,4, á disse que estou muito feliz? Vou ficar na fase cruzeiro ainda por um bom tempo, mas eu não desisto nunca!!!! A fase cruzeiro é onde introduzimos verduras e legumes, estou fazendo 1/1, ou seja 1 de pp e 1 dia de pl, está dando certo, estou fazendo receitinhas dukan sei que devo para vocês fotos e receitas vou postar abaixo!!
Na segunda faço uma nova postagem e posto foto do vestido novo, e tomara também esteja com peso novo, espero conseguir fazer mais postagens essa semana.

Por hoje é só!!

bjokas


4 comentários:

  1. oi lindeza... super parabéns pela determinação e pela eliminação... ta bombando!!! bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua persistência ... Continue firme Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo joia! Vim conhecer seu cantinho e já fiquei encantada com a sua força de vontade! 31kg! UAU!
    Continue com essa determinação e logo logo você tá 100%. Não tem como não ficar feliz! E vai sim, ficar linda no vestido novo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. olá ,estou aqui pela primeira vez,Andreia,eu também faço dukan,ja fiz em 2012 e perdi20kg,me perdi um pouco na consolidação e engordei 6kg,estou de volta e para tanto fiz um blog para poder me acompanhar de perto,colocando as receitas que dão certo e contar com as blogueiras,espero por voce lá no meu cantinho ,para conversarmos e trocar receitas,boa sorte,beijos
    http://edukandoecorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!