MEU PROGRESSO

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Esclarecimentos

Oi amadinhas do meu coração! Tudo bem? Espero que sim, eu estou bem demais!

Essa semana está sendo light estou consumindo poucas calorias e não estou passando fome isso que é o melhor, só não estou fazendo um lanche entre o almoço e o jantar porque de verdade não estou sentindo fome e tomo bastante tererê, e assim a minha família tem o hábito de comer pão a noite, e eu como meu pão sem glúten que é uma delícia!  Ontem consumi 1246 kcal , passei um pouco porque comi um pouco de macarrão com legumes.

Girls, mais tarde eu posto novamente! Bjokas

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu acho que vc consumiu poucas calorias e está otimo!
    Passar um pouquinho da cota não fará mal algum! =)
    Vamos firme e forte sempre !!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:29 PM

    Oi Deeeeia!
    Que susto mulher! Que bom então que é só saciedade né? Isso que dizer que seu estômago "está menor" o que é ótimo! Parabéns amiga!
    Menina, o que seria um tererê? rs

    Mais tarde eu volto rs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, que bom q esta se sentindo bem, isso que é o mais importante...
    Adorando mt seu blog. Bjokas e n some heim.
    Pretinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa tá ótimo essa quantia de calorias, se você comeu só coisas saudáveis nossa ta otimo kkkkk parabéns to feliz por você minha lindona beijão.

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!