MEU PROGRESSO

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que dizer?!

Olá!
Desculpem o sumiço, mas fiquei desanimada por isso não vim postar, o final de semana não foi de exageros mas saí da R.A, mas não é por isso que vou desandar e voltar a comer feito uma doida. Ontem eu tive que fazer exames periódicos para a empresa em que eu trabalho, a médica simplesmente me descascou, porque eu engordei 11 quilos depois que eu entrei na empresa, me encaminhou para endócrino e nutricionista, minha pressão estava alta 15:8, eu já sabia de tudo isso mas ouvir de uma pessoa estranha é horrível! Mas bola pra frente que atrás vem gente, ontem a minha alimentação foi bem legal, segue abaixo o cardápio:

Café da manhã 9:30:

2 fatias de pão de cenoura sem glúten (Bem nutrir)
1 colher de chá de margarina:
café com açúcar:

mini-almoço 12:00

1 Banana

Almoço 14:00 horas

7 colheres de arroz ( não se assustem é o indicado pela nutri)
3 colheres de feijão
Carne cozida (2 porções)
1 batata
salada de tomate a vontade
1 banana


Jantar 18:30

2 fatias de pão sem glúten
1 fatia de presunto
café com açúcar


lanche 21:30

1 copo de suco de soja
1 colher de linhaça
1 colher de farinha seca barriga
1 banana

total 1391 calorias

INCENTIVO DO DIA:

Sílvia Emagreceu 102 kgs sem cirurgia ou remédio, na raça, eu amei esse incentivo! Passou de 167 kgs para 65 kgs! Amei de Verdade!



4 comentários:

  1. DÉIA MINHA LINDA...EU TBÉM ANDEI FORA DOS TRILHOS POR AQUI...MAS QUE BOM QUE ESTAMOS VOLTANDO ANIMADAS!!BJUSSSSS MINHA ALINDA A ALIMENTAÇÃO ESTÁ ÓTIMA!!!JÁ TINHA VISTO ESSA MOÇA DA INSPIRAÇÃO...REALMENTE É UM INCENTIVO PRA NÓS!!BOA TARDE AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Bola pra frente e vamos mudar essa situação. É tudo uma questão de tempo. Pegue tudo que a médica falou e transforme em incentivo. Vc vai conseguir perder medo e ainda cuidar da sua saúde. Vamos em frente!


    :)

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Deia li vários posts de seu blog e gostei bastante.

    Achei super legal as fotos de motivação, porém, se me permitir gostaria de fazer uma sugestão.

    Que tal se ao final das fotos de caso de sucesso vc colocasse o link do site de onde retirou as informações, sim poderíamos saber um pouco mais da trajetória ate chegar ao sucesso.

    Bj

    Amanda

    http://comeceimeuemagrecimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:18 PM

    Deeeia, sua linda, tamo junto sempre! Nas semanas perfeitas e nas nem tanto ;)
    Já estava preocupadíssima como seu sumiço viu!

    Bom, eu creio que choque são necessários para a mudança, como disse no blog, fique chocada com minha avaliação física e sei que você, assim como eu, vai transformar esse choque em vontade de mudar, porque, acho que também deve ter pensando " - Como eu pude fazer isso comigo? É inadmissível! Preciso fazer alguma coisa" E esse pensamento já é um primeiro passo para a mudança =)
    (Aliás, a senhora já está mudando, então, não veja a avaliação médica como algo tão ruim, afinal, já sabia da situação e já estava tomando suas providências, você está fazendo a coisa certa, amiga!!)

    Ah super curti a dica da Amanda de colocar o link dos incentivos! Seria bem legal mesmo...

    Bjão

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!