MEU PROGRESSO

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Viver sem glúten e lactose!

Oi Bom dia! Já estou sentindo o cheirinho do final de semana, medinhooooo, rsrsrs, mas será sem jacadas e prometo!
Amadinhas do meu coração quero falar da minha dieta sem glúten e sem lactose, já faz uns 2 anos ou mais eu vivia internada com sintomas de virose, vômito, diarréia e quando não era isso ia ao banheiro mais ou menos umas 4 vezes por dia, procurei uma nutricionista para emagrecer e achei que o meu problema era porque comia errado, ela me propôs fazermos um teste de 15 dias retirando da alimentação o glúten e a lactose. Fizemos o teste e surpreendentemente eu "melhorei", depois disso nunca mais fiquei internada eu passava mal horrores, quando eu comecei eu não levei muito a sério e dei umas desandadas aí no mês de fevereiro de 2011 resolvi levar a sério o que ela tinha me proposto tinha consulta de 15 em 15 dias e em 1 mês eu havia emagrecido 7,400 kgs, em 70 dias 16 quilos, mas eu fazia tudo de forma correta e e detalhe esses 16 quilos foram perdidos só com R.A sem A.F.
Em maio de 2011 o bolo começou a desandar, saí dos trilhos, comecei a namorar meu amor lindo e engordei tudo e mais um pouco, porque eu ficava com medo dele achar que eu era uma chata que só pensava em dieta, com isso minha alimentação voltou a ser um caco, voltei a frequentar o pronto-atendimento porque passava muito mal, resultado de 82 quilos passei para 109,8 pesados na segunda agora dia 10/09. Isso porque eu estava com 106,2 no inicio da semana anterior, e me perguntava porque eu deixava isso acontecer e como isso aconteceu se eu nem saí muito da R.A no fim de semana? Mas e nos outros dias que comia muito no almoço e beliscava o dia todo e eu vivo falando de auto-sabotagem e fiz isso a semana toda!
No domingo a noite eu fui pra cozinha pegar sorvete depois que meu namorado foi embora com uma gula imensa, comi e depois bateu o arrependimento passei mal a noite toda, estou contando isso hoje porque eu prometi a mim mesma que essa seria a última vez que eu iria tentar e que se eu conseguisse ter uma semana regrada eu conseguiria continuar e emagrecer para sempre. Estou há 5 dias seguindo um cardápio sem glúten todos os dias me pesando de manhã e a tarde para perceber se não era inchaço aqueles 3,6 kgs engordados em 7 dias, fiz tudo certo durante esses dias e hoje ao me pesar a balança marcou 106 kgs, emagrecimento de 3,8 kgs, fazendo tudo certo com a dieta sem glúten dá para perder até 4 kgs na semana.
Hoje estou mais que tudo com a sensação de dever cumprido!
bjokas!

CALORIAS INGERIDAS ONTEM 1199 KCAL.


INCENTIVO DO DIA:


Maria (Petê como ela é conhecida no mundo dos blogs) perdeu 76 kg com reeducação alimentar e atividade física. (Fotos: Arquivo Pessoal /)




9 comentários:

  1. Olá!
    Realmente é muito difícil mudar os hábitos e descobrir que a maioria das coisas que você gosta de comer ti faz mal e pela sua saúde você precisa parar de comer. Descobri recentemente que tenho intolerância a lactose, ainda estou me adaptando, trocando alguns alimentos e é bem difícil, mas eu vamos conseguir.

    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas fotos de incentivo do dia que vc coloca!
    São verdadeiros incentivos mesmo!

    Beijinhos, May
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha querida, vamos juntas nessa. Estou te acompanhando..beijus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mt peso q vc perdeu em 1 semana, parabêns, vc é realmente decisiva qd qr. Isso estimula mt as meninas q te acompanha aqui, eu sou uma delas d:-)... Desanima n querida, vamos ser vencedoras se manter-mos esse ritmo.

    Bjokas lindona.
    Preta G!

    ResponderExcluir
  5. olá obrigada pela vista e incentivo!!Nossa se fazer dieta ja é dificil imagina sem glutem e lactose, mas é totalmente possivel né porque vc ja consegui uma vez consegue de novo, força estamos juntas nessa luta.bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela eliminação de peso
    é MARAVILHOSO quando fazemos tudo certinho e podemos ver o resultado positivo... dá mais ânimo para seguir em frente.
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:04 AM

    Deia, minha linda, fico feliz que tenha encarado a realidade. Esse é o primeiro passo para a verdadeira mudança! O começo é SEMPRE mais difícil, mais penosos... Pq estamos falando de hábitos e hábitos demorar no mínimo 21 dias para serem mudados.
    Então essa coisa de comer de 3h em 3h, esquecer a existencia de açuçares e gorduras, no seu caso glúten e lactose também, não é fácil mesmo!!! Já somos vencedoras por tentarmos ;)

    Super parabéns pela eliminação, amiga!

    Ao infinito e além!

    ResponderExcluir
  8. Andréia, pela foto você é linda de qualquer maneira. Também estou nessa de sem glúten e sem lactose, mas acredito que a perda de peso deva ser bem gradativa ou cérebro fica em alerta. Fico feliz pelo sue blog, é uma maneira de saber que não estamos sós e tudo parece mais fácil. Um arquivo para você...com carinho. Vera
    http://api.ning.com/files/GS5fi2lEYRcIm0sXcenV8j0QEy*ZFveZ0o3a7sbZTFheJ1UlheSBl*a5YnTCNQ-mFF9*b-73v9JUdcby8bVGvraTZKJVJH2K/ebook_hooponopono1.pdf

    ResponderExcluir
  9. Olá descobri a 2 semanas que não posso comer gluten. Amei seu blog e já estou seguindo. Preciso também emagrecer , já estava num projeto de emagrecimento no meu blog www.lojinhamimorosa.blogspot.com mas agora é questão de saúde. Mas juntas chegamos lá. Bj

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!