MEU PROGRESSO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Determinação para malhar!

Meninas, em uma semana emagreci 3 quilos, mas poderia ter emagrecido mais eu sei, o que faltou foi a malhação, não tem jeito, digo todos os dias, hoje vou dançar com o X-box e bate aquela preguiça, aí invento um monte de desculpas e nada de A.F, hoje eu prometo que vou conseguir e postar amanhã que venci a preguiça, juro que vou tentar.

Bjokas

6 comentários:

  1. Hahaha, tenho um wii fit que está parado há meses. Faço um acordo com você, amanhã venho aqui ler que você dançou com seu x-box e contar que usei meu wii fit :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia tbm não tenho malhado amiga uma preguiça fora do normal!!!vou procurar vence-la tbm!!!3 quilo em uma semana parabéns , bjs e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  4. AI AMIGA...TE ENTENDO...TÔ RELUTANDO PRA FAZER AF AQUI KKKKKKK...QUANTO AOS 3KG...UAUA...TÁ DE PARABÉNS!! FORÇA DEIA

    ResponderExcluir
  5. PARABENS pelos 3 Kg!!!! Tambem estou na luta do emagrecimento... vamos juntas nessa caminhada! Se quiser, passa no meu blog... tudo-eh-relativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabéns, 3 quilos... bom demais!

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!