MEU PROGRESSO

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Desastre... Mas eu não desisto não...

Oi amigues, espero que estejam bem porque eu estou mal, doente, dores nas costas, garganta inflamada aff,  a semana foi um desastre o findi então nem se fala comilança total, nem vi o estrago ainda, mas eu não desisto nunca, foco a partir de hoje eu quero "ter minha vida de volta" (rsrsrsrsrs falei igual a Denise em A Fazenda 6) kkkkkkk, brincadeirinhas a parte vamos voltar aos trilhos, beijos amigues.

Frase do dia: Emagrecer é possível sim!!!!

Leiam a história Mônica Fadel 29 anos eu me emocionei.





Um comentário:

  1. Nem me fale, também não estou muito bem, mais vamos em frente pq não somos de desistir né verdade ??? O não a gente já tem vamos em busca do sim.

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!