MEU PROGRESSO

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pesagem e algunas cositas más!

Bom dia Amigues, não postei ontem porque queria me pesar para ter certeza do peso perdido, eu emagreci 1,800 gramas desde que recomecei a R.A, o que está faltando é a Atividade física sei que se não acordar para isso não vou conseguir alcançar meus objetivos, coloquei uma meta de perda de peso para novembro emagrecer 8 kgs, vocês vão dizer que é impossível, mas não é se vocês lerem as postagens antigas do blog eu já cheguei a perder 7 kgs em um mês e minha meta são 8 kgs em 45 dias, eu quero, eu posso eu consigo.

DICA DO DIA: Uma frutinha chamada Cranberry -é uma planta nativa da América do Norte que apresenta em sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, estes componentes podem impedir a adesão de certas bactérias, incluindo a Escherichia coli, associada às infecções do trato urinário.
Cranberry também é rica em antioxidantes em quantidade superior a das frutas encontradas no mercado. Este composto, produzido pelo corpo ou ingerido, primariamente, por meio de frutas e verduras, tem capacidade de estabilizar os radicais livres que prejudicam a saúde, agindo de maneira positiva na prevenção de doenças cardíacas e colesterol. Segundo estudos feitos nos EUA, o “quercetin”, famoso por inibir o desenvolvimento do câncer de colo e de seio, também está presente na fruta em alta quantidade. Pode ser tomado em cápsula ou suco. E o melhor diminui a ansiedade eu estou tomando em cápsula super ótimo.
Bjokas lindas!


A dieta que emagrece 35 kg com chá de maçã
"Ele me fez desinchar logo na primeira semana! Com esse produto natural, pulei do manequim 48 para o 38 em um ano", conta Narjara Vieira



3 comentários:

  1. OI DEIA, AMIGA DESCULPE NAO VIR ANTES, EU TAVA AUSENTE DO BLOGUITO, MAS TO VOLTANDO. PARABÉNS PELA ELIMINAÇAO E NAO TENHO DUVIDA QUE VAI ALCANÇAR AS SUAS METAS. TO POR AKI AMIGA FORÇA PRA GENTE BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Pode fazer a panqueca!!

    Vicia rssss

    ResponderExcluir
  3. Adoro suco de cranberry!!

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!