MEU PROGRESSO

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nada como um dia após o outro, ou descobrir o que te deixa desanimada!

Todo os meses é a mesma coisa tem um dia que fico bad total, um dia que fico irritada, e eu sempre esqueço da maldita TPM, terça eu queria matar o mundo, ontem eu fiquei desanimada e chorona, qualquer coisa eu tinha vontade de chorar, e hoje uma leve irritação novamente, estou rezando para a semana acabar logo. Ontem confesso que jaquei e não estou arrependida não, porque se eu não descontasse toda a minha frustração e desânimo em alguma coisa eu ia explodir e foi a comida que me confortou, que novidade, graças a Deus já passou, a única coisa que não passou e essa apatia para exercício físico, não estou dormindo direito, tendo insônia e sei que a salvação da lavoura é o exercício físico que melhora o meu sono.
Hoje eu vou tentar dançar na frente do X-box, amanhã espero ter novidades.
bjokas

2 comentários:

  1. Que maravilha querida, ontem passou agora voltar a RA e bola pra frente, estou com preguiça de fazer exercicios tb, bora vencer isso? Tenha um otimo dia, bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu to nessas transições o mês todo.. ta uma merda... bjokas lindeza e melhoras

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!