MEU PROGRESSO

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dieta Dukan - Fase Ataque 3º dia

Oi, vamos tirar a poeira desse blog!
Venho chegando toda, toda  essa semana resolvi mudar de dieta, estou encarando a Dukan e hoje já estou no 3º dia da fase de ataque, feliz demais na segunda me pesei e tinha engordado no final de semana estava com 97.4, e hoje o resultado está na barrinha, mas a pesagem final dessa fase é na sexta então vou vim aqui e postar quantos quilos foram perdidos no total de 6 dias dessa fase e ver se alcanço os 20 kgs eliminados em 4 meses de R.A, queria sair da casinha dos noventa, mas acho meio difícil... Hoje a noite vou dar um update aqui e postar as fotos que estou tirando durante a dieta.

2 comentários:

  1. uia! que maravilha!
    continue firme!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. amiga te desejo força nessa dieta, eu nunca tentei fazer. Mas da resultadooo
    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!