MEU PROGRESSO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

New Dukan passei o 1º dia com sucesso

Bom dia!!

A Dukan Suave ou New Dukan é bem mais fácil de fazer que a Dukan tradicional, ontem passei por ela com sucesso, me pesei mas quero revelar só ao final, só posso dizer que subi e desci da balança umas 5 vezes para ter certeza do peso perdido, rsrsrsrs, ontem fui caminhar já completei uma semana de A.F perfeitinha, não vou desistir e quero muito agradecer ao grupo #desafiodivalinda2014 pelo super apoio, se não fossem vocês meninas eu já teria desistido de tudo com certeza, obrigada de verdade, e como diz minha amiga Angela chega de viadagem!!

Hoje é o segundo dia da Escada Nutricional hoje pode consumir, verduras e legumes a vontade:

Segue um breve lista:

Berinjela, alcachofra, beterraba e cenoura com moderação, abobrinha, alface, tomate, repolho, aipo, cogumelos, aspargos, couve manteiga, couve de bruxelas e couve flor, palmito, abobrinha, espinafre, erva doce, espinafre, vagem, quiabo, pepino, chuchu, nabo, acelga, chicória, jiló, tomate, broto de soja (moyashi), agrião, cebola, alho poró, pimentão, endívia, abóbora, rúcula e o shirataki de Konhaku ou o popular macarrão que emagrece ou macarrão da Nigella (aquela chef que emagraceu com esse macarrão milagroso).

É isso aí, #forçanaperuca

5 comentários:

  1. lindeza.. super parabéns pela disciplina... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. É tão bom subir na balança e ter notícias boas.....parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. deixando a gente aqui curiosa!!!!
    boa sorte amiga!
    vai com tudo!!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo foco ..fica firme ..beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estou protelando em começar essa Dukan... acho que vai ser semana que vem! Vou me preparar no final-de-semana e partir para a luta! Boa dieta!!!

    ResponderExcluir

Olá! Se você não tem nada de bom a dizer, é simples não diga nada!